sábado, 4 de junho de 2011

Trânsito

Trânsito alterado no Centro

Evento evangélico hoje e implosão no Sambódromo amanhã provocam mudanças em vias

Rio - Por conta da ‘Marcha para Jesus’, evento gospel hoje, e da implosão, amanhã, da antiga fábrica da cervejaria Brahma, no Sambódromo, o trânsito do Centro vai mudar neste fim de semana. Para o ato evangélico, que deve atrair 100 mil pessoas, a CET-Rio fará intervenções nas principais vias das 13h — saída da caminhada da Central do Brasil — às 21h, hora do fim dos shows, na Cinelândia. Para a implosão, 12 vias serão interditadas entre 6h30 e 14h amanhã.
Hoje, devido ao grande número de fiéis, a SuperVia colocará três trens extras com saídas às 12h e 12h30 da estação de Santa Cruz e uma composição para a volta, com partida da Central às 21h05. O Metrô Rio não descarta composições extras conforme o movimento. A concessionária reforçará equipes de atendimento ao público na Central.
TEMOR NO COMÉRCIO
Vizinhos do local de concentração dos evangélicos, comerciantes da Saara apostam que vão conquistar mais clientes no fim de semana que antecede o do Dia dos Namorados, 12 de junho. “Os lojistas vão lucrar ainda mais”, tranquiliza Ênio Bittencourt, presidente da Saara.
Amanhã, para a implosão da antiga fábrica da cervejaria na Sapucaí, a Defesa Civil adverte: ninguém pode ficar num raio de 150 metros. Em 23 segundos, 30 mil toneladas de concreto, alvenaria e ferragens deverão ir ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário