quinta-feira, 15 de setembro de 2011

149 Mortes Violentas em Mossoró: Operação Policial na Estrada da Raiz terminou em morte




Elemento alvejado durante operação foi encaminhando para o HRTM, mais veio a óbito

Uma operação realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar na manhã de hoje, por volta das 10h30, no prolongamento da Avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz, resultou em um elemento morto a tiros.

A polícia Civil recebeu um comunicado de que em uma residência localizada na Estrada da Raiz, elementos estariam em porte de armas que poderiam ter sido do lote de 48 armas furtadas do ITEP.

O delegado Dr. Luiz Fernando, pediu apoio da Polícia Militar, e foi feito o cerco a uma residência. Cerca de cinco elementos estavam no interior do estabelecimento, um deles reagiu e atirou na guarnição da PM, que revidou e alvejou o mesmo no local. O restante conseguiu fugir. Diligencias foram feitas no local para tentar capturar os elementos, mas até agora ninguém foi encontrado.

O elemento alvejado foi socorrido na viatura da ROCAM, e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo veio a óbito ao dar entrada na sala de cirurgia. Uma equipe do ITEP foi acionada para o HRTM, para fazer a remoção para a unidade. Até agora o elemento que veio a óbito não teve o nome revelado, mas as primeiras informações dão conta de que seria uma pessoa identificada como "Pajé".

As armas capturadas foram apresentadas ao delegado da Defur e será submetido a analise para identificar se seriam as mesmas que foram furtadas da sede do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário