terça-feira, 11 de outubro de 2011

OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO EM SÃO RAFAEL VAI PARAR NA DELEGACIA



Tinha de tudo para ser apenas uma simples ocorrência de Trânsito,se não existisse esses três personagens: Condutor do veículo envolvido no acidente, irmão do condutor do veículo e a filha deste, uma "DOUTORA" formada em Assistência Social conhecida pelo nome de Fátima.

condutor do veículo
Policiais militares do destacamento policial de São Rafael, foram solicitados para atender uma ocorrência de Trânsito no centro da cidade, onde uma moto teria colidido com a lateral de um veículo.



momento em que o acusado desacata os policiais

Ao chegarem no local e constatarem que o motorista do veículo estaria embriagado, fizeram os levantamentos de praxe e tiraram fotos para uma possível solução judicial, se por acaso não chegassem ao acordo ali naquele local. contudo, o condutor do veículo envolvido no acidente, começou a indagar o trabalho dos policiais e a maneira que os policiais estavam conduzindo a ocorrência, dizendo que podiam tirar fotos, que ele não estava nem aí, poderia chamar: GTO, Polícia Rodoviária Federal e etc.Ocasião que os policiais deram voz de prisão ao mesmo por desacato, assim que iriam colocá-lo na viatura, surge o irmão do condutor, dizendo que era irmão do acusado e que iria tirar o carro dali e deu um soco em cima do capô do veículo,Logo então os policiais se dirigiram até o mesmo e atuaram-no por desacato, conduziram os dois transgressores da lei até a Delegacia de Polícia, para posterior depoimentos e em seguida serem liberados. Os policiais então se dirigiram até o centro da cidade, para fazer a apreensão do veículo, já que o seu condutor se encontrava embrigado no momento. 

Ao chegarem na Delegacia a melhor parte, surge a figura A magnata da sociedade de São Rafael/RN, a "DOUTORA' Fátima, FORMADA em Assistência Social. Dizendo que os policiais não eram preparados psicologicamente, que não saberiam trabalhar e que o policial envolvido na ocorrência seria apenas um simples soldado. Pois bem, foi aí que foi perguntado a mesma, o que ela seria, tendo a mesma respondido com o poder maior que o poder do Estado. " Sou Assistente Social". 

Como o intuito de "DOUTORA" Fátima, foi menosprezar o soldado representante do Estado, no exercício legal de sua função, foi autuada por Desacato, onde para crime desta magnitude poderá responder por uma pena de detenção de 6 meses a 2 anos.Além da pena correspondente ao Dano Moral contra o funcionário público. A mesma ainda não satisfeita,ameaçou o policial dizendo que amanhã ele iria ver. 

Moral da  História todos os acusados serão autuados por desacato, já DOUTORA Fátima irá responder pelos crimes de Desacato e Ameaça.

Com relação ao outro envolvido no acidente, o condutor da moto, entrou em acordo com a Grande Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário