domingo, 9 de outubro de 2011

Policial Militar é covardemente assassinado em Natal/RN





Por volta volta das 14h deste sábado (08) mais um grande e exemplar policial militar foi morto covardemente na capital potiguar.
José Wilton de Almeida, praça formado no ano de 2000 na Cidade de Pau dos Ferros, atualmente lotado na CIPGD (Companhia Independente de policiamento de Guarda) e tirava serviço na Penitenciária de Alcaçuz, estava na casa de sua irmã no bairro do Gramoré quando um meliante adentrou a residência e ainda na garagem de casa abordou o cunhado do guerreiro perguntando de quem seria o carro que ali encontrava-se estacionado. O cunhado de Wilton informou que o carro era dele e na mesma hora entregou as chaves do veículo.
Após conseguir as chaves do carro, o bandido que ainda não foi identificado, entrou na residência com o cunhado do policial. Nesse momento Wilton que estava em um computador na sala da casa, tentou alcançar sua arma que estava no sofá mas antes que isso pudesse acontecer, o criminoso friamente disparou várias vezes contra o policial, vindo o atingir duas vezes sendo um disparo no ombro e outro no peito, esse ultimo sendo fatal.
Os familiares ainda tentaram o socorrer, o levando ao hospital Santa Catarina, mais infelizmente não houve como evitar o pior.
Policiais do 4ºBPM, BPChoque e ROCAM passaram o dia tentando localizar o elemento que após os disparos fugiu e tomou uma moto FAN Cinza utilizada para transporte de água mineral e saiu com destino iguinorado.
O local e o horário do velório ainda não foi definido pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário