sábado, 8 de outubro de 2011

TRAFICANTE FORAGIDA DO "PEREIRÃO" DE CAICÓ FOI PRESA NA ZONA RURAL DE SÃO RAFAEL/RN


Momento em que Edivânia era presa

Residência em que a mesma se encontrava difícil acesso
Policiais lotados em São Rafael/RN, prenderam na tarde de hoje, por volta das 13h45min. a foragida da Penitenciária Estadual do Seridó.(Pereirão).Edivania Furtuozo de Souza, 34 anos.
A mesma era foragida do Pereirão desde o último dia 19/09 , foi encontrada no sítio Bugi(zona rural de São Rafael).
Edivânia foi presa graças a uma ligação anônima,informando que a foragida se encontrava na zona rural de São Rafael/RN, do outro lado da barragem.
Os policiais então resolveram averiguar a denúncia e atravessaram mais de 2 km dentro da barragem, a bordo de uma canoa.
Se passando por pescadores, encontraram a residência da mesma, uma pequena casa de taipa, localizada entre a vegetação e cujo local era de difícil acesso,onde a encontraram deitada em uma rede.
 Depois de um certo tempo conversando e não deixando levantar suspeitas, os policiais indagaram a mãe da acusada se aquela moça deitada na rede era sua filha; com a resposta positiva, os policiais se identificaram e deram voz de prisão a Edivânia.Que bastante surpresa não esboçou nenhuma reação.

No local os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma calibre 12 e outra calibre 28, além de 14 munições , pertencentes ao  pai e o irmão da acusada. Os mesmos não se encontravam na residência no momento.

A acusada foi conduzida até a delegacia de São Rafael/RN, de onde será recambiada até o Presídio Pereirão  em Caicó/RN.
foragida sendo levada até a cidade de São Rafael
Edivânia foi presa em 2008 por crime de tráfico de drogas em Caicó/RN. Na ocasião foi pega com 1kg e 700 gramas  de maconha.
A traficante era esposa do assaltante José Jordão de Medeiros, 22 anos, morto em uma troca de tiros com policiais , durante uma tentativa de assalto na cidade de Jucurutu no dia 10 de Março do corrente ano. Na ocasião o policial Smith também foi atingido vindo a óbito dias depois.

De parabéns os policiais Sd Arquelau, Sd Batista e Sd Pablo que participaram desta ocorrência e enfrentaram toda espécie de obstáculos, mas que no fim lograram êxito na sua missão.

canoa furada



travessia


momento em que os policiais conversavam com a família
difícil acesso

material apreendido

O blog agradece também a população de São Rafael que tem contribuído com o trabalho da polícia local, fazendo denúncias. Lembre-se não precisa se identificar quando for fazer sua denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário