terça-feira, 15 de novembro de 2011

Acidente complica o trânsito em Niterói

As principais vias do município ficaram congestionadas. No Rio, o tráfego de veículos segue sem problemas


Acidente envolvendo ônibus e carro de passeio deixa o trânsito congestionado nas principais vias de acesso à Niterói
Acidente envolvendo ônibus e carro de passeio deixa o trânsito congestionado nas principais vias de acesso à Niterói Reprodução / TV Globo
 Um acidente na manhã desta terça-feira, feriado de Proclamação da República, deixa o trânsito complicado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Um ônibus e um carro de passeio colidiram na Avenida Feliciano Sodré, sentido Centro do município, na altura da saída da Ponte. Três faixas da via ficaram interditadas. Devido a colisão, o trânsito apresenta congestionamento nas principais vias de acesso à cidade. Os motoristas enfrentaram muitos quilômetros de congestionamento na Alameda São Boa Ventura e na Rodovia Niterói-Manilha. Ainda não há informações sobre feridos.
Apesar do acidente, a movimentação de veículos segue sem problemas em ambos os sentidos da Ponte Rio-Niterói. Segundo a concessionária que administra a via, o tempo de travessia é de cerca de 13 minutos.
Na cidade do Rio, o trânsito também não apresenta dificuldades. Na Praça da Bandeira, na Zona Norte da cidade, a movimentação de veículos é boa e não há registro de congestionamento. Mais cedo, um motorista perdeu o controle do carro no Viaduto dos Marinheiros e bateu na mureta. O veículo capotou várias vezes. O motorista ficou ferido e foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Ainda na Zona Norte, um acidente também complicou o trânsito na Rua Arquias Cordeiro, próximo à Rua Marquês de Leão, no Méier. De acordo com o Centro de Controle da Prefeitura, o veículo já foi retirado da via.
Na Avenida Brasil, uma colisão entre um ônibus e um carro deixou o trânsito com retenções nesta manhã. Também ainda não há informações sobre feridos.
Na Rodovia Washington Luís, uma pessoa morreu em uma briga de trânsito durante a madrugada, na altura de Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Baixada. Segundo a concessionária que administra a via, por volta das 4h, dois carros bateram na pista sentido Petrópolis e os motoristas começaram a discutir. Um deles sacou uma arma e atirou. Ferido, Rafael Dias Pereira, de 34 anos, chegou a ser levado para o Hospital Moacir Rodrigues do Carmos, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. O atirador fugiu. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário