terça-feira, 22 de novembro de 2011

Filho de Carlinhos de Jesus é assassinado na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Carlos Eduardo Mendes de Jesus, 32 anos, foi morto quando saia de um Bar na Zona Oeste do Rio
Carlos Eduardo Mendes de Jesus, 32 anos, foi morto quando saia de um Bar na Zona Oeste do Rio
O filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, foi assassinado em Realengo na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Carlos Eduardo Mendes de Jesus, 32 anos, saia do bar Refúgio Carioca na Avenida Marechal Fontenelle, quando dois homens em uma motocicleta passaram disparando com arma de fogo. Carlos Eduardo foi atingido com oito tiros e ainda foi socorrido no Hospital Hospital Estadual Albert Schweitzer em Realengo também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O fato foi registrado na Delegacia de Homicídios onde policiais investigam o caso. As causas do crime ainda são desconhecidas, mas o delegado Allan Duarte da DH não descartas algumas possibilidades.
“Já temos algumas linhas de investigação, mas prefiro não divulgar”, disse o delegado-adjunto da DH, Allan Duarte.
O corpo de Carlos Eduardo foi levado para o instituto Médico Legal onde foi periciado e depois liberado para o sepultamento que ocorrerá na tarde deste sábado.A assessoria de Carlinhos de Jesus informou que ele já soube da morte do filho e volta de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde fez um show na noite de sexta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário