sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Contrabandistas são perseguidos por helicóptero da PRF

Suspeitos tentaram sair de Foz do Iguaçu (PR) por estrada rural

ICredito: PRF Contrabandistas tentam fugir e são perseguidos por helicóptero da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) utilizou, nesta quarta-feira (14), um helicóptero para perseguir os motoristas de sete carros carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. Os suspeitos tentaram fugir de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, por uma estrada rural próxima a BR-277.

Era um comboio de carros e para caber mais mercadoria nos veículos, os contrabandistas retiraram os bancos traseiros. Quando perceberam a presença dos policiais, eles tentaram fugir pelas estradas de terra e também pelo centro de Santa Terezinha de Itaipu, a 62 quilômetros de Foz do Iguaçu.

Os carros circularam pela contramão, cortaram ruas preferenciais e um deles bateu na traseira de outro veículo. “Eles não medem esforços e a todo momentos só querem salvar o veículo, a mercadoria e a si próprio. Nem que para isso tenha que colidir no veículo de outras pessoas, bater na viatura ou atropelar policiais”, afirmou o o inspetor da PRF Luiz Gênova.

A fuga só terminou com o cerco feito pelos policiais na saída da cidade. Quatro motoristas foram detidos e encaminhados à delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, mas os demais não escaparam.
A Receita Federal e a PRF apreenderam também na quarta-feira outros três veículos que estavam em estradas rurais da região. Um dos veículos era usado como batedor e os outros dois estavam carregados com cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário