quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bebê de 17 dias é raptada dentro do Hospital César Cals

Mulher de vestido longo aparece deixando o hospital com o bebê nos braços (Foto: Reprodução / Circuito interno do hospital)Mulher de vestido longo aparece deixando o hospital com o bebê nos braços (Foto: Reprodução / Circuito interno do hospital)
Uma bebê com 17 dias de nascida foi raptada no fim da tarde desta terça-feira, 3, no Hospital Maternidade César Cals, em Fortaleza. Em conversa com O POVO, a mãe da criança, Antônia Erilânia Pereira do Nascimento, 21, contou que uma mulher ofereceu ajuda para cuidar da menina e acabou desaparecendo com a recém-nascida.

Os pais da criança, com residência no município de Guaiúba, estavam em Fortaleza para levar a criança a uma consulta de retorno após o nascimento da bebê. Já no hospital, por volta das 16 horas, a acusada se aproximou da família e ganhou a confiança dos pais da menina oferecendo ajuda.

De acordo com o delegado Everardo Lima, do 34º Distrito Policial (DP), as investigações apontaram que a mulher estaria planejando o rapto desde que se aproximou dos pais da criança. “Também estamos investigando a possibilidade de a acusada ter uma cúmplice que pode ter ajudado no rapto”, completou. 

Imagens do circuito interno de segurança do hospital conseguiram flagrar o momento em que a acusada saía do local com a bebê nos braços. Após as imagens serem divulgadas pela imprensa, denúncias sobre a identidade da mulher chegaram ao 34º DP, que já investiga uma suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário